Bomba: Jornalista famoso de São Luís e camuflado para receber propina , e recebeu pagamento como Pedreiro em Bacabeira-Ma.

04:14

O radialista e blogueiro Diego Emir foi denunciado por suposto recebimento indevido de verbas públicas pela prefeitura de Bacabeira (MA). De acordo com documentos apresentados ao Ministério Público, o jornalista teria recebido pagamentos da Prefeitura de Bacabeira pelos serviços prestados de Mão de obra como “Pedreiro” na construção de Casas Populares.

Segundo as denúncias encaminhadas ao Ministério Público e ao TCE-MA, Diego teria recebido mais de R$ 95.000,00 (Noventa e cinco mil reais) da prefeitura sem o devido processo licitatório, como rege a Lei de Licitações. Foram emitidos diversos recibos de pagamento em nome do jornalista que, em outra ocasião, se posicionou com responsável por tudo que se referia a comunicação da Prefeitura de Santa Rita (MA).

Notas de Pagamento
Notas de Pagamento
Notas de Pagamento

Em várias das Notas, disponibilizada no site do TCE-MA, Diego teria contrato com a Prefeitura afirmando morar na cidade de Bacabeira e embora suas notas não ultrapassem o valor de R$ 8.000,00, seriam uma espécie de fatiamento para tentar manipular a Lei.

Diego é também filho do Assessor de Comunicação do TCE-MA, Aquiles Emir, lotado na Assessoria de comunicação e Marketing.

 

You Might Also Like

0 comentários