BACABEIRA/MA - ESCÂNDALO, MAIS UM FUNCIONÁRIO DA PREFEITURA CONSTRUTOR DE CASAS

15:47



Bruno Natura, aquele que fazia forte crítica a prefeita Fernanda GONÇALO diz através de áudio porque resolveu apoiar a PREFEITA tão de repente.
Acompanhe o Áudio de Bruno


Não bastasse um blogueiro está na prestação de contas da prefeita como pedreiro, agora, o próprio Bruno em áudio diz que a prefeita lhe deu várias coisas. Entre essas coisas, Bruno diz que a prefeita lhe deu 5 casas para fazer. Isso mesmo. Bruno afirma que a prefeita lhe deu 5 casas.
Alem disso, Bruno Natura fala que a prefeita lhe deu "oportunidade", lhe deu outras coisas que nenhum prefeito tinha lhe dado. Ele afirma claramente que já fez casas. Que ele construiu.
Bruno além de ter ganhado vários mimos da prefeita como ele mesmo confessa no áudio, tem também um salário mínimo todo mês que cai na sua conta, como podemos ver comprovante pelo portal da transparência. Só que um detalhe, na folha de pagamento, Bruno está como AOSD, ou seja, contratado para serviços diversos. Não tem nada a ver com o cargo que ele diz ocupar na secretaria de cultura.



Infringindo o art. 9°, lll, da lei 8.666/93(lei de licitações) que proíbe servidor de contratar com o poder público. Isso é crime grave, confessado pelo próprio Bruno no áudio. O Ministério Público certamente saberá desse crime de responsabilidade e deverá chamar Bruno para esclarecimentos.
Agora todos sabemos através do Próprio Bruno porque ele resolveu, de repente, apoiar a prefeita. Ganhou salário, fez casas e ganhou outras coisas mais.

You Might Also Like

0 comentários