HISTÓRICO!!!! ANDRÉA DA COLÔNIA SE CONFRATERNIZA COM PASTORES E DEMAIS AUTORIDADES ECLESIÁSTICAS EM UM GRANDE JANTAR NO RESTAURANTE O CAPOTE.

10:31


Pela primeira vez na história política de Raposa, uma pré-candidata se reúne com dezenas de pastores e outras autoridades eclesiásticas do município e se confraternizam em um grande jantar. Tudo aconteceu na noite de segunda-feira, 17 no restaurante O CAPOTE, no município de Raposa MA, onde dezenas de  pastores, de vários ministérios existentes em nossa cidade, atenderam  ao convite feito pela Andréa da Colônia, para que a mesma pudesse ter a oportunidade de lhes falar e se apresentar a essa importante e significativa classe da nossa cidade, que é a classe eclesiástica.

Andréa da Colônia, Pastores e Ministros do Evangelho Oram.

O evento foi classificado como um marco na história política de Raposa, pois foi um evento onde foi dado o primeiro e último lugar a ao Senhor nosso Deus, pois só ele é digno de toda honra toda glória e todo louvor.

O que inaugura aí uma nova forma de fazer política. 

 

Muitos pastores e demais irmãos falaram de suas satisfações em serem convidados para este jantar e de saberem que terão nas eleições de 2020 uma nova opção e que esta opção trata-se de uma legítima serva do senhor nosso Deus, ou seja, uma pessoa que teme e serve a Deus e que dá a ele honras e glórias ao seu nome.

Encontro com Lideranças Eclesiásticas. O Capote, Raposa-MA

 

Por fim, o jantar preencheu uma lacuna que por muitos anos foi criada pelas autoridades  políticas do nosso município. Estamos falando da falta de respeito, falta de atenção e honra às nossas autoridades eclesiásticas, que muito lutam pelo bem estar material e espiritual de nosso povo, mas que por esse relevante trabalho não são reconhecidos.

Conforme diz a Bíblia:

“dá honra a quem tem honra”

foi exatamente o que a Andréa fez nesse jantar,  os honrou e lhes deu o devido respeito e reconhecimento que todos merecem.

You Might Also Like

0 comentários