Em Pedro do Rosário, nono candidato mais votado em 2016 deixa grupo do prefeito e declara apoio a Toca Serra.

11:17


O nono candidato mais votado das últimas eleições municipais em Pedro do Rosário deixou o governo. Wellington Santos Costa, conhecido popularmente como Punho, abandonou o prefeito Raimundo Antônio e declarou apoio à Toca Serra, líder das pesquisas na cidade.

Punho ao lado de Toca Serra

O anúncio foi feito através de uma nota de esclarecimento, divulgada pelo suplente de vereador e fortalece mais ainda a pré-candidatura de Toca em Pedro do Rosário e, por consequência, enfraquece o atual gestor. Ele disse que Toca é o mais preparado para assumir a gestão municipal a partir de 2021.

“Comunico aos meus amigos, eleitores e a sociedade pedrorrosariense que não estou mais aliado ao grupo político de Raimundo Antônio. Estivemos aliados na eleição passada e cumpri com meu papel, mas é hora de trilhar novos caminhos. Os meus anseios políticos não estão mais aliados aos da atual gestão. Reconheço hoje em Toca Serra o líder político mais preparado para ser o próximo prefeito de Pedro do Rosário”, comentou.

Punho foi o nono candidato mais votado nas últimas eleições municipais. Ele obteve 377 votos, mais votos que os atuais vereadores Adailson Junior, Junior de Tiago e Amiga Socorro, e não assumiu por conta de coligações.

You Might Also Like

0 comentários