Santo Amaro(MA): Prof. Patrício faz a diferença no esporte e tem recordes de público nas Copas Batom e dos Campeões.

17:07

Dos dias 18 a 22 de novembro, a cidade de Santo Amaro/MA parou com a Terceira Copa Batom de Beach Soccer Feminino e a Primeira Copa dos Campeões Maranhense.

A Copa Batom deste ano teve a participação de 7 equipe sendo de diversas cidades do Maranhão: Santo Amaro, Comando Feminino, Juventude, GSA, Assas, Valência, Barreirinhas e Esquadrão Feminino que teve como campeã da terceira edição da copa a equipe de Barreirinhas e como vice Campeã, Valência de Humberto de Campos/Ma.
E a Copa Campeões Maranhense de seleções teve como campeã, Tutóia, e vice campeã, Primeira cruz. Teve também a participação do narrador Bad Breu que como sempre leva a torcida à loucura.
Ao falar ao blog, o Prof. Patrício nos que afirmou que não é fácil, mas com muita luta e força de vontade tem como fazer muito pelo esporte e o Professor, com uso da palavra, agradeceu aos apoiadores que foram fundamentais para realização dessas grandes competições: América Turismo, Mauro Souza, Restaurante Novo Horizonte em Betânia – Santo Amaro, Restaurante Sol de Amaro, Renilton, Verª.  Eliziane Marreiros, Oasis Tur, Rancho Cajueiro, Panificadora Pão Francês, LL Lençóis, Guajatiquira , Aurinete Freitas, vice prefeito Dr. Ernandes, Miro Tur, Prefeitura Municipal de Santo Amaro e Federação Maranhense de Beach Soccer.

Seleção de Primeira Cruz, Vice
Seleção de Tutóia, Campeã
Seleção de Valencia de Humberto de Campos, Vice Campeã
Seleção de Barreirinha, Campeã
                        Seleção da Raposa 

You Might Also Like

0 comentários