EXCLUSIVO! Vereadores fazem a farra das aposentadorias na Câmara Municipal de São LUÍS-MA

05:05

              

Astro de Ogum se aposentou como diretor da Câmara  Municipal de São Luís, em pleno o mandato de presidente da Câmara

O Núcleo de Inteligência SJNOTÍCIASMA, recebeu informações veladas que apontam ilegalidade na aposentadoria do ex-presidente e atual vice-presidente da Câmara Municipal de São Luís, Astro de Ogum e das aposentadorias, do irmão, cunhada e esposa do vereador Chico Carvalho.

Consta nas informações que Astro de Ogum se auto-aposentou  ano passado, no cargo de diretor da Câmara Municipal em pleno exercício do seu mandato de vereador, quando ainda era presidente do legislativo municipal.

Segundo a fonte, outros nomes fazem parte da lista desse esquema de aposentadoria ilegal na Câmara Municipal de São Luís. Como Astro de Ogum 61 anos, com 20 anos como vereador, pode se aposentar em exercício de um mandato de vereador no cargo de diretor, recebendo 9 mil reais mensalmente de aposentadoria? Contesta a fonte.

A fonte nos revelou a existência de mais nomes de pessoas aposentadas ilegalmente na Câmara Municipal de São Luís-MA

                           

Vereador Chico Carvalho aposentou a esposa, cunhado e o irmão na Câmara Municipal de São Luís-MA

Esperamos que o Ministério Público ao tomar conhecimento dessas denúncias, tome as providência cabíveis, para coibir essa prática de improbidade administrativa, cometida pelo ex-presidente e atual vice-presidente da Câmara Municipal de São Luís,  vereador Astro de Ogum. Disse a fonte!

Vejam aqui cópias de documentos comprovando a farra das aposentadorias ilegais na Câmara Municipal de São Luís-MA













Com a palavra ao MP!

Créditos Blog SJNOTÍCIASMA

You Might Also Like

0 comentários