Ocileia Fernandes participa de apresentação de novo presidente da FUNASA

03:37




Empossado no início deste mês, novo presidente da Fundação fala a todos os servidores, terceirizados e consultores sobre sua chegada e sua gestão

Na manhã desta terça-feira, 26, o presidente da Fundação Nacional de Saúde (Funasa) Ronaldo Nogueira realizou a sua apresentação e colocou-se à disposição de todos os funcionários da Fundação.

Ronaldo assumiu a presidência da Funasa no último dia 11 de fevereiro e desde então tem realizado várias audiências na sede da presidência (Brasília), em prol da continuidade do trabalho desenvolvido pelo órgão e, que trabalham a melhoria da qualidade de vida dos brasileiros.
Para ele, a Fundação tem prestado relevante serviço para o nosso país tanto na área de saneamento quanto na saúde ambiental. “A competência da Funasa é fundamental para o desenvolvimento social do nosso país, por meio da inclusão de políticas públicas para promover saneamento básico digno, acesso a água potável e no que diz respeito a transformar a cultura da população para o tratamento dos resíduos sólidos e o seu destino adequado. A Funasa possui um capital intelectual extraordinário, que se constitui através do seu grupo de servidores efetivos e isso é fundamental”, disse.
Grande experiência como gestor e parlamentar, Ronaldo Nogueira é administrador de empresas, foi vereador em Carazinho (RS) por quatro legislaturas, Deputado Federal por duas legislaturas e ministro do trabalho, que realizou a modernização trabalhista.

You Might Also Like

0 comentários