Comissão Processante conclui relatório com pedido de cassação do mandato do Prefeito Cristino

02:59


Sessão da Comissão Processo Foto: Mateus Coutinho


A CP reuniu-se hoje 11 pela última vez para concluir o relatório do processo da denúncia de crime político administrativa por não repassar aos servidores públicos no município a contribuição do INSS. 

Conforme informações colidas no local todos os procedimentos foram seguiram o ritual do Decreto Federal 201/67 e todos os prazos foram concedidos ao prefeito para sua defesa. O último compromisso da Comissão Processante era notificar o prefeito da reunião de conclusão do relatório e isto foi feito. Embora o prefeito não tenha comparecido e apresentado um atestado poderia ter mandato um de sus advogados do processo, mas sem o comparecimento foi nomeado o Dr. Luís Paulo como advogado para acompanhar a lisura do processo. 


Segundo as informações chegadas pelo blog o relatório foi concluído com o pedido de Cassação do Mandato do prefeito Cristino e em seguida foi protocolado ao presidente da Casa para o mesmo levar ao plenário e colocar em votação respeitando os prazos da lei. Caso o plenário vote a favor do relatório o prefeito perde o mandato  e em seu lugar assumirá o vice Manoel da Polo.

You Might Also Like

0 comentários