Raposa-Ma: Será um possível rompimento? Presidente da Câmara Vereador Beka Rodrigues dispara contra a gestão Talita Laci em evento carnavalesco.

12:46


Adicionar legenda

Presidente da Câmara Municipal de vereadores Beka Rodrigues insatisfeito com atual gestão e com falta de apoio ao seu bloco de carnaval rasga o verbo em festa de lançamento do bloco.

No último domingo dia 27 de janeiro teve o lançamento de alguns Blocos Carnavalescos da cidade de raposa, no porto do Braga uma grande festa com apoio da prefeitura teve  lançamento dos blocos As barbosinhas e bloco império,  já o Presidente da Câmara de Raposa escolheu a areia do araçagy que abrange toda uma área que sempre foi esquecida em período de festividades em geral.

Mais o que deixou a população de orelhas em pé foi o fato do vereador mesmo sendo aliado da atual prefeita Talita Laci rasgar o verbo no palco em seus agradecimentos.
Beka Rodrigues agradeceu aos parceiros e criticar a administração por não ter lhe dado suporte algum para realização do Bloco Raposão foi criador por ele antes mesmo de ser vereador.

Segundo pessoas que fazem parte da organização nós falaram que Beka  procurou a gestão e não conseguiu nenhum tipo de apoio financeiro nem estrutural que a prefeitura Municipal e secretaria Municipal de Cultura não  ajudou  ajudou em absolutamente nada.
Será que esse acontecimento será um fil para o rompimento do poder legislativo ao executivo? Vamos aguardar os próximos episódios dessa novela.

Assista ao vídeo enviado por foliões que estavam no local do evento.




You Might Also Like

0 comentários