Prefeito maranhense já entregou 20 casas populares construídas com seu próprio sálario

07:48


AO FUNDO A CASA DE PALHA ONDE A FAMÍLIA MORAVA

Prefeito entregando o cheque "KIT CASA" a mais uma família

Praça entregue pelo prefeito

Antes / Depois

Prefeito exercendo sua profissão, de médico

Novas ambulâncias para o município

Recuperação de estradas

Posto de Saúde

Pequena cidade de São Pedro dos Crentes

Prefeito recebendo o carinho da população após entregar praça na zona rural do município

O prefeito da pequena cidade de São Pedro dos Crentes, a 759 km de São Luís, tem se tornado motivo de orgulho para os maranhensedesde que Lahesio Rodrigues do Bonfim assumiu o município, foram dezenas de obras entregues a população, a maioria com recursos próprios do município.
A gestão de Lahesio Bonfim, tem se tornado referência em todo o estado do Maranhão, o prefeito ficou conhecido nacionalmente, após abrir mão do seu próprio salário, para ser usado na construção de casas populares. Além de prefeito, Lahesio exerce sua profissão, o médico, atendendo gratuitamente, pacientes de todo o município, e até mesmo de cidades vizinhas.
O prefeito mesmo sem ajuda do governo do estado, já entregou a população; praças, escolas, pontes, calçamentos de ruas, modernizou a iluminação pública do município, fez abertura de novas estradas na zona rural e recuperou as antigas, conquistou três novas ambulâncias, posto de saúde, fardamento escolar de graça para mais de 1500 crianças do município, colocou centrais de ar em escolas, construiu uma garagem para guardar os ônibus, veículos e maquinas do município, além de um lava jato na própria garagem, para economizar o dinheiro público, segundo o prefeito, todos os funcionários públicos e fornecedores do município são pagos até o dia 10 de cada mês.
O prefeito, disse a nossa redação, que é possível fazer muito, com tão pouco, desde que o dinheiro público seja aplicado da maneira correta.
ECONOMIA

No início deste ano em meio à crise e sem ajuda do estado, o prefeito teve a brilhante ideia de produzir o próprio arroz servido na merenda escolar, economizando assim dinheiro público.
O próprio prefeito e sua equipe foi os responsáveis pela colheita do arroz.

You Might Also Like

0 comentários