Gestão amadora? Prefeita da Raposa revoga decreto que fechava UBS’s por um mês

04:29



Após denúncia do blog Maramais, que revelou no último dia 20, mais uma maldade da prefeita Talita Laci (PCdoB) com a população da Raposa, que autorizou através de decreto  o fechamento das Unidades Básicas de Saúde por aproximadamente um mês, deixando a população sem serviços essenciais como vacinação, pré-natal para gestantes, entrega de remédios gratuitos entre outros serviços pagos pelo Ministério da Saúde, a prefeita resolveu voltar atrás, e nesta quarta-feira, 26, editou novo decreto revogando as “férias especiais” para os mais de 100 servidores das Unidades de Saúde.

Na cidade, após o blog revelar a maldade de final de ano da prefeita, a população mostrou indignação e revolta com a prefeita. “Ela não mora aqui, não usa os serviços daqui e ainda prejudica o povo.” Disse a marisqueira dona Maria Domingas, que há uma semana tentava pegar um medicamento em uma das Unidades Básicas do município.


Pressionada pela população, a prefeita editou novo decreto, e encolheu o recesso natalino de aproximadamente um mês, para 16 dias, e os serviços devem voltar ao normal no dia 02 de janeiro.  

You Might Also Like

0 comentários