Incêndio que destruiu poço do SAAE em Raposa pode ter sido criminoso

09:42




Funcionários do SAAE no local do incêndio contabilizam o prejuízo ao município…


Um incêndio ocorrido esta semana em um dos Poços pertencentes ao SAAE – Serviço Autônomo de Água e Esgoto do município de Raposa, deixou diversos moradores sem água nas torneiras.
O poço atingido foi o localizado em frente a sede do boi, entre a Vila Nova e o Jardim das Oliveiras, ao lado do Posto Paloma.
O local ficou parcialmente destruído, curiosamente, o maior dano causado foi exatamente no local onde fica a bomba responsável pelo abastecimento de água, o equipamento acabou consumido pelo fogo. Ninguém ficou ferido.

A princípio, conforme averiguação de um Bombeiro que esteve no local, a suspeita é de que o incêndio foi criminoso. O fogo teria sido causado por uma substância inflamável, provavelmente gasolina.
O diretor do SAAE, Neuton de Sena Silva, o “Neutinho” irá denunciar o caso à polícia para que seja investigado. “Os indícios não deixam qualquer dúvida que houve sabotagem no local e por isso vamos procurar a polícia e fazer a denúncia”, afirmou.
Já o secretário Municipal de Infraestrutura, Fabrício Oliveira, o Diovo, chamou atenção para o fato de que esse é o segundo ato de vandalismo ocorrido nas mesmas imediações.
“É curioso saber que em menos de dez dias acontece dois atos de vandalismo nas mesmas imediações. Primeiro foi as palmeiras reais que foram destruídas, agora essa suspeita de incêndio criminoso a apenas alguns metros de onde as palmeiras foram quebradas. No final das contas, o prejuízo é direto para a população”, lembrou o secretário

Créditos Blog Domingos Costa.

You Might Also Like

0 comentários