Eles já estão de olho em 2020 para disputar a prefeitura de Lago da Pedra

10:09





Os pré-candidatos à prefeitura de Lago da Pedra, já estão e olho em 2020. O presidente da Câmara de vereadores de Lago da Pedra Ananias Bezerra, O empresário Dr. Weuler Sousa, Mauro Jorge, Pablo Sales, Luís Osmani, Waldir Neto filho da candidata a governadora do Maranhão Maura Jorge e líder do grupo Waldir Jorge. 

Waldir Neto é filho da ex-deputada estadual por quatro mandato, ex-prefeita de Lago da Pedra por dois mandatos e nestas eleições de 2018 foi candidata a governadora do Maranhão pelo PSL, sendo representante do Presidente eleito Bolsonaro no estado saindo em terceiro lugar, se consagrando Liderança a nível estadual.

Weuler Sousa é filho de Lago da Pedra, mas passou muito tempo em Manaus onde dez sua carreira como advogado e um megaempresário que através da sua Fundação faz ações sócias na tentativa de fazer seu nome e conquistar espaço na política Lagopedrense .

Vereador Ananias Bezerra está em seu quinto mandato como vereador pelo grupo Waldir Jorge, conhecido por sua fidelidade ao grupo, já é reconhecido pelos Lagopedrenses e atualmente está em seu segundo mandato como presidente da Câmara.

Pablo Sales é ex-vereador de Lago da Pedra por dois mandatos e decidiu se candidatou a vice-prefeito em 2016, mais não obteve êxito. Pablo Sales é uma forte liderança política este ano de 2018 elegeu seus candidatos a deputados e senadores e governador que ele seu pai Geraldo Catingueiro apoiaram.

Mauro Jorge atualmente ocupa cargo no governo do estado, já foi vice-prefeito de Lago da Pedra e assumiu a suplência como deputado estadual. Mauro Jorge se candidatou em 2016 a prefeito de Lago da Pedra ficando em terceiro lugar com mais de 6 mil votos ..

Luiz Osmani foi prefeito de Lago da Pedra por dois mandatos, deixou sua marca e contribui para o crescimento do município, mais por impedimentos não pode se candidatar a prefeito e lançou sua esposa Fabiana ficando em segundo lugar com quase 7 mil votos.

Vamos aguardar os próximos passos na política de Lago da Pedra.
Créditos Blog do Pinheiro.

You Might Also Like

0 comentários