Maura Jorge PSL 17, Foi a única candidata a Governadora do time de Bolsonaro que lutou contra um governo comunista em todo o país.

07:45

 
No Maranhão, ela enfrentou o governador Flávio Dino com a máquina pública que sabiamente se manteve neutro no 1 turno para não perder os votos dos bolsonarianos, enfrentou Roseana Sarney( PMDB) onde conseguiu ultrapassar a votação da ex-governador em algumas regiões do estado, um senador do (PSDB) com toda sua estrutura partidária lutando contra Maura/Bolsonaro e um presidente do PSL estadual que pelo vínculo que tem com o governador comunista, cruzou os braços no 1 turno e manteve 80% dos diretórios com comunistas gerenciando e beneficiando Flávio Dino/Haddad.

Maura Jorge foi a única candidata a Governadora MULHER, NORDESTINA apoiada por Bolsonaro que fez com que rótulos de preconceitos contra o presidente não fossem para frente. Sem estrutura partidária, financeira, sem tempo de TV.

 Fatos após a eleição: Maura Jorge se consolidou a líder da oposição saindo gigante do cenário político de 2018; Flávio Dino deixou pra revelar uma postura de ódio contra Bolsonaro apenas no 2 turno o que fez com que os bolsonarianos se voltassem contra ele e migrassem integralmente para Maura Jorge.

 Flávio Dino tem um processo eleitoral contra ele que está tramitando e gera inelegibilidade, e isso ocorrendo haverá nova eleição no Maranhão e hoje, o único nome que se mantém forte na oposição é de MAURA JORGE, representante de Bolsonaro que precisa estar alicerçada cada dia mais para fortalecer o time 17 no Maranhão e projeto do governo Bolsonaro.

You Might Also Like

0 comentários