EXCLUSIVO:Ocileia Fernandes fala ao blog sobre resultado das eleições estaduais, e agradece a amigos e correligionários pelo apoio e dedicação.

07:22

Ocileia Fernandes Foto reprodução na Funasa em Brasília

Ontem, 18 de Outubro, por volta das 17 horas, nossa equipe entrou em contato com Ocileia Fernandes, segunda colocada nas eleições municipais de 2016 do município de Raposa-Ma.
Na ocasião, o titular do blog Gugu Maranhão fez algumas perguntas sobre as eleições estaduais e o atual cenário político nacional e de nosso município, no qual teve alguns pontos esclarecidos pela líder Ocileia Fernandes. 

Ocileia começou suas palavras em agradecimento ao seu povo e em seguida citou alguns pontos que a população e as lideranças políticas locais precisam observar que a grande diferença entre eleições municipais e estaduais.
"Só tenho que agradecer aos amigos e amigas fiéis que sempre estiveram ao nosso lado durante os mais de 20 anos que estamos nessa luta em Raposa. E dizer que diante dessa " colcha de retalhos" que foi essa eleição  de deputados nossa votação foi positiva.  E digo isso pois  como Raposa é município muito próximo de São Luís vários candidatos são votados.É tanto que teve candidato que não tinha apoio explícito de nenhuma liderança, mas conseguiu atingir uma grande votação, como foi o caso do Eduardo Braide entre outros".

Quando indagada sobre a votação de seus candidatos ela respondeu.
"Quanto a votação dos meus candidatos, é óbvio que a gente sempre espera mais, no entanto, diante do contexto tivemos uma votação expressiva. E cabe ressaltar, que a eleição estadual difere muito da Municipal.
E na verdade as votações foram todas muito próximas, na eleição Municipal tem as preferências as paixões diferente da estadual".
Quando perguntamos sobre o seguimento de seu projeto de 2020, Ocileia nos respondeu que ainda não é hora de  ninguém se vangloriar, pois tem muita água pra rolar daqui até 2020. No mais, aproveitou a oportunidade para agradecer mais uma vez aos amigos e correligionários.
"No mais quero aproveitar  mais uma vez para agradecer a todos os companheiros que estiverem junto comigo nessa caminhada. E dizer àqueles que como eu sonham com uma Raposa melhor, com oportunidades pra todos que a luta continua, e que as coisas acontecem pra podermos refletir e ajustar os erros.
E reafirmo, jamais me curvarei aos projetos políticos daqueles que não tem humildade e que não respeitam ao próximo. Sendo assim, avante! A luta continua".

You Might Also Like

0 comentários