Maura Jorge desmascara Flávio Dino e diz que números comunistas são fantasiosos..

08:56

Candidata do PSL participou do encontro de candidatos a governador com a classe empresarial e afirmou que 51% dos maranhenses ainda vivem com menos de meio salário mínimo


 



Maura Jorge partiu para cima de Flávio Dino e desmascarou os números do comunista


A ex-prefeita Maura Jorge, candidata do PSL ao governo, desmentiu ontem os números apresentados pelo governador Flávio Dino (PCdoB) para impressionar a classe empresarial maranhense.
Durante encontro de candidatos com os empresários, promovido pela Federação das Indústrias, Maura afirmou que os números do comunista são fantasiosos.
– O empresariado maranhense sabe que os números apresentados pelo governo comunista são fantasiosos. A exemplo da educação, onde quase 20% da nossa população é analfabeta e 51% dos maranhenses ainda vivem com menos de 1/2 salário mínimo – afirmou Maura.
Flávio Dino afirmou que irá baixar impostos, depois de aumentar a carga tributária de vários produtos durante seu mandato, o que gerou críticas do próprio setor produtivo.(Relembre aqui, aqui, aqui e aqui)
Maura Jorge reforçou que sua relação com o presidenciável Jair Bolsonaro (PSL), que lidera as pesquisas de intenção de votos, a põe como única capaz de trazer investimentos para o estado a partir de 2019.
– Para investir no estado e desenvolver a economia do Maranhão, em especial na infra-estrutura, é preciso parcerias com o governo federal. E eu sou a única candidata apoiada e alinhada do próximo presidente da República, Jair Bolsonaro – afirmou a candidata, apostando na vitória do deputado federal.
Maura Jorge comunicou aos empresários seu secretário de indústria e comércio será indicado pela própria classe…

You Might Also Like

0 comentários