Em ato político histórico, Maura Jorge é oficializada candidata a governadora do Maranhão .

06:54


“Sou guerreira. Sou mãe”, diz Maura Jorge em convenção estadual do PSL

Na tarde deste sábado (04), o PSL confirmou nome de Maura Jorge e coronel Roberto filho como nomes ao governo do estado.

“Aqui tem uma mulher forte e aguerrida que não tem medo e vai fazer a diferença. Eu só tenho uma bandeira e a bandeira do Maranhão”! Foi com essas palavra que Maura Jorge anunciou a candidatura ao Palácio dos Leões, na tarde deste domingo. A chapa que tem como vice o coronel da Polícia Militar Roberto Filho, tenta pela primeira vez chegar ao governo do estado. O evento que durou toda a tarde, reuniu diversos correligionário no Espaço Renascença. Casa cheia, lotado!


Muita aclamada, Maura Jorge realizou um discurso de pouco mais de 15 minutos.  Tendo Deus e do Bolsonaro como nortes, ela fez questão de afirmar que é uma matriarca. “A única mãe dessa disputa eleitoral” afirmou. Além disso, não esqueceu de tocar na vasta carreira política no interior do estado. E concluiu clamando as mulheres maranhenses.“Por isso eu passo a minha procuração. Seja uma Maura Jorge aonde ela não pode chegar”, disse.

 

Continua....

Durante o evento, foram confirmados também o nome de candidatos as Câmaras Alta e Baixa. Ao todo 140 deputados federais e estaduais concorrerão pelo PSL no Maranhão. O evento também serviu para confirmar o nome do candidato a vice-governador. Coronel Roberto filho, comandou o Batalhão de Tutismo da Polícia Militar e a chefia de comunicação do órgão.

O Espaço Renascença estava completamente lotado com a chegada de caravanas evangélicas. Superando a convenção de Roseana Sarney que foi no mesmo espaço. A maior parte dos presentes eram formados por militantes da Igreja Assembleia de Deus Militares.


“Construir um Maranhão decente, um Maranhão de oportunidades, de geração de emprego. Que o presente hoje significa essa esperança que está sendo depositada na Maura Jorge, no nosso vice e em todos os nossos pré-candidatos porque juntos nós somos mais fortes. Coragem Maranhão, se o presidente está difícil, voltar ao passado não resolve, vamos seguir em frente”, finaliza a candidata a governadora Maura Jorge, na convenção do PSL, que mobilizou uma multidão.


Com informações editadas do Imparcial

Créditos Blog do Carlinhos

You Might Also Like

0 comentários