Vereador Ananias Bezerra é reeleito presidente da Câmara de vereadores de Lago da Pedra.

09:55


             
O vereador e atual presidente da câmara de Lago da Pedra Ananias Bezerra, foi reeleito na manhã desta terça-feira 03, a eleição foi para o biênio 2019/2020

Ananias Bezerra disputou a reeleição pela chapa Liberdade, em oposição estava na disputa pela chapa União o vereador Sales, com o apoio do Prefeito Laercio Arruda.

Ananias contou com o apoio dos vereadores que são da base do grupo político Waldir Jorge, que tem como líder a ex. perfeita e pré-candidata ao governo do estado Maura Jorge, que elegeu o atual prefeito, o qual surpreendeu a todos ao se rebelar contra o grupo, logo após tomar posse como prefeito de Lago da Pedra. Os vereadores que o apoiaram foram: Cícero Amaro, Gilberto dos Três Lagos, Thiago Sá e Valmir Bento, além desses Ananias contou também com o apoio dos vereadores que não são da base de seu grupo político, mas que também fazem oposição ao prefeito Laercio Arruda, são eles: Julifran Catingueiro e Moisés do Lago Preto.

O prefeito Laércio Arruda tentou a todo custo eleger o líder do governo na câmara, Ver. Prof. Nascimento, diga se de passagem pela segunda vez, sem sucesso, o prefeito, deixou o nome do vereador Nascimento de lado e lançou o nome do vereador Cival Rocha, que também não emplacou, desesperado o prefeito apelou até para o vereador do grupo da ex. prefeita Maura Jorge, Thiago Sá, com o não do vereador Thiago o prefeito apostou suas cartas no vereador Julifran Catingueiro, que também deu um não como resposta.

Após tentar de todas as formas e sem êxito o prefeito apelou até para Luís Osmaní, que mais uma vez não logrou êxito e ouviu de Osmaní um sonoro NÃO como resposta, por meio de Osmaní ele queria o apoio do  vereador Moisés do Lago Preto.

Diante de tantas tentativas fracassadas, para o prefeito Laércio Arruda, ficou a certeza que o poder que lhe foi concedido pelo povo por meio grupo Waldir Jorge, não é tudo. Que fique a lição, que para ser político e líder é necessário muito mais que estar no poder. A final liderança não se impões, se conquista, com seriedade, CONFIANÇA (o que decididamente não faz parte do dicionário do prefeito Laércio Arruda).

Por Sistema de Comunicação Verdes Lagos.

You Might Also Like

0 comentários