Na manhã deste sábado (21), o pré-candidato à deputado estadual, Toca Serra,  acompanhado do deputado federal Júnior Marreca, ambos...

11:54


                         
Na manhã deste sábado (21), o pré-candidato à deputado estadual, Toca Serra,  acompanhado do deputado federal Júnior Marreca, ambos do PATRIOTAS, participaram da tradicional Cavalgada Amigo dos Amigos de Ebenezia, povoado do município de Zé Doca na região do Alto Turi.

A cavalgada que este ano está em sua 3° Edição é organizada pelo agropecuarista Geraldinho e família, é uma linda festa que reúne várias famílias da região e fortalece a cultura do homem nordestino, da lida diária com o cavalo e a mula no campo e no trato com a terra. Cavaleiros e Amazonas dos municípios de Zé Doca participaram da cavalgada. Governador Newton Belo, Araguanã e Pedro do Rosário, se juntaram para celebrar à alegria e gratidão do homem e da mulher do campo.

A cavalgada percorreu ruas e avenidas do povoado Ebenezia e todos se concentraram na Fazenda Santo Antônio, na resistência de Geraldinho, onde foi servido o tradicional churrasco e almoço a todos os participantes.

O Deputado Federal Júnior Marreca disse que ficou muito feliz em participar desta festa popular da região, e prestigiar esse povo que trabalha o ano inteiro para manter as suas tradições. Para Toca Serra são festas como essa que mostram o valor da família e da união, a cavalgada que começou com a iniciativa da família do amigo Geraldinho, hoje junta todas as famílias de Ebenezia e região no resgate e manutenção das tradições do homem sertanejo e valorização da cultura do homem e mulher do campo, ele afirmou mais uma vez seu apoio aos moradores e garantiu que podem contar sempre com sua presença e o apoio do pré-candidato.

Por Gleicy Ferreira

You Might Also Like

0 comentários