A TRAIÇÃO REALMENTE PARECE ESTÁ NO SANGUE DA PRESIDENTE SUB JUDICE DA COLÔNIA DE PESCADORES ANDRÉA SAYRE COUTINHO.
07:09
dep. Cleber Verde, Andrea Sayre
Depois de ter sido levada à colônia de pescadores pelas mãos de Laci com o apoio de Arlete Pontes e da até então sua amiga Geisa, Andréa passou a rasteira em Arlete Pontes e Laci e procurou se afastar Geisa que havia lhe apresentando ao deputado Edson Araújo.
Era amiga de Lídia e de Geisa mas passou a perna também nas duas pra ter sozinha o controle da colônia que pelo visto tem lhe dado muito lucro já que do dia pra noite mudou de padrão de vida.
E como a traição é sua marca forte não poderia ser diferente com o Deputado Cleber Verde, que lhe foi apresentado por Alyson Penha braço direito do deputado.
Andréa também usou o Deputado que conseguiu o recurso para construção da Colônia e através do Ministro da Pesca indicado de Cleber possibilitou a liberação do seguro defeso.
Realmente a ambição de Andréa Sayre é muito grande por isso após todas as traições a mesma que está sendo investigada pela PF por fraudes ao INSS e por cobrar indevidamente taxa sindical de 50 reais aos pescadores como condição para fazer o seguro e o pior é que 80% desses pescadores não receberam o seguro.
A presidente além de ter um bom lucro com a taxa ilegal também cobra dos pescadores 10.000 mil reais de cada pessoa que aposenta a mesma ainda conseguiu colocar seu filho por dentro do esquema, pois o mesmo trabalha pra financeira que realiza os empréstimos na conta dos aposentados e ganha 700 reais por cada empréstimo. Isso tudo conforme se apura em investigação contra Andréa.
0 comentários