A TRAIÇÃO REALMENTE PARECE ESTÁ NO SANGUE DA PRESIDENTE SUB JUDICE DA COLÔNIA DE PESCADORES ANDRÉA SAYRE COUTINHO.

07:09


                      

dep. Cleber Verde, Andrea Sayre

Depois de ter sido levada à colônia de pescadores pelas mãos de Laci  com o apoio de Arlete Pontes e da até então sua amiga Geisa, Andréa passou a rasteira em Arlete Pontes e Laci e procurou se  afastar Geisa que havia lhe apresentando ao deputado Edson Araújo. 

Era amiga de Lídia e de Geisa mas passou a perna também nas duas pra ter sozinha o controle da colônia que pelo visto tem lhe dado muito lucro já que do dia pra noite mudou de padrão de vida.

E como a traição é sua marca forte não poderia ser diferente com o Deputado Cleber Verde, que lhe foi apresentado  por Alyson Penha braço direito do deputado. 

Andréa também  usou o Deputado que conseguiu o recurso para construção da Colônia e através do Ministro da Pesca indicado de Cleber possibilitou a liberação do seguro defeso.
Realmente a ambição de Andréa Sayre é muito grande por isso após todas as traições a mesma  que está sendo investigada pela PF por fraudes ao INSS e por cobrar indevidamente taxa sindical de 50 reais aos pescadores como condição para fazer o seguro e o pior é que 80% desses pescadores não receberam o seguro.

A presidente além de ter um bom lucro com a taxa ilegal também cobra dos pescadores   10.000 mil reais de cada pessoa que aposenta a mesma ainda conseguiu colocar seu filho por dentro do esquema, pois o mesmo trabalha pra financeira que realiza os empréstimos na conta dos aposentados e ganha 700 reais por cada empréstimo. Isso tudo conforme se apura em investigação contra Andréa.

You Might Also Like

0 comentários