Toca Serra e mais uma semana de adesões.

07:38


Dando continuidade no trabalho das articulações políticas o pré-candidato a deputado estadual Toca Serra, recebeu na manhã da última...

Jornalista Ronaldo Pessoa caminhará com Toca Serra

Dando continuidade no trabalho das articulações políticas o pré-candidato a deputado estadual Toca Serra, recebeu na manhã da última quarta-feira (13)  a visita do Jornalista Ronaldo Pessoa da cidade de Coroatá, Ronaldo trabalha como Radialista e milita na política Coroataense há vários anos onde já disputou eleições como candidato a vereador e vice-prefeito, atualmente é presidente do PATRIOTA de Coroatá, ao final do encontro que segundo Ronaldo foi muito positivo o mesmo declarou seu Apoio a Toca Serra nas eleições deste ano.

Também na manhã do dia (13) Toca recebeu mais uma importante adesão,  o apoio veio do ex-vice-prefeito de Pastos Bons, Raimundo Silva e do seu Irmão ex-vereador de Imperatriz conhecido como Fiim.

Ex-prefeito de Pastos Bons e Ex-vereador de Imperatriz são novas adesões a pré-candidatura de Toca

Na capital do estado, São Luis, região que  Toca tem desenvolvido um trabalho de base,  sua pré-candidatura tem recebido várias adesões. As adesões na capital desta feita vieram por parte de lideranças comunitárias.  A Senhora Branca líder comunitária da comunidade da Liberdade e a Dra. Danielle Britto da comunidade do João Paulo, filha do saudoso Britão ex-vereador de São Luís, também acreditam no projeto do Jovem Toca e abraçaram a causa.

Lideranças comunitárias da capital, abraçam o projeto do jovem Toca

Na cidade Operária Toca recebeu a visita e apoio de várias Lideranças religiosas e comunitárias. O pastor Ubirajara da Vila Janaina, Sargento Serra, presidente da Associação do Cajupari e sua esposa Maura, Sidney da Santa Clara e o Pastor Junior Nazaré líder evangélico e Comunitário da região da Santa Clara, foram mais adesões na capital.

Na janaina, em São Luis, Toca recebeu apoio de lideranças religiosas e comunitárias

No Jardim São Cristóvão o Senhor Mazim, líder comunitário e Ancião da Igreja Adventista do sétimo dia, é mais um líder evangélico e comunitário  que abraçou o jovemToca.

.Por: Vandoval Rodrigues

You Might Also Like

0 comentários