Araioses-Ma: Após entrega de atestado médico para não comparecer à audiência,prefeito é flagrado dando expediente no município.
06:51![]() |
Prefeito Cristino Araújo |
Após conseguir barrar CPI que investigava supostos desvios de recursos da merenda escolar e alimentação hospitalar do município de Araioses, comprovados por auditoria feita pelo TRIBUNAL DE CONTAS DO ESTADO T.C.E encaminhando os relatórios para POLÍCIA FEDERAL/ C.G.U/T.C.U/MEC-FNDE/MINISTÉRIO PÚBLICO DE CONTAS E MINISTÉRIO PÚBLICO FEDERAL após investigações,prefeito dr. Cristino Araújo agora é investigado pela CP (Comissão processante) da Câmara de vereadores.
Depois de diversas intimações dirigidas ao atual prefeito por suposto desvio de quase 9 milhões de repasse do INSS, dessa vez ele não se saiu bem como imaginava.
Com atestado médico validado por 5 dias, com início dia 26 ao dia 30 de maio, seu comparecimento na Câmara Municipal de vereadores para prestar esclarecimentos sobre o caso seria dia 28,mais como sempre tentando driblar a justiça, o prefeito Cristino foi flagrado pela
população assinando convênios em perfeito estado de saúde em um dos
prédios que funciona a Secretaria Municipal de Assistência Social.
No dia 30, ainda em licença médica, o prefeito acompanhado de sua esposa Sônia Araújo, viajou para São Luís para um encontro com o deputado estadual Fábio Macedo, testemunha dos atos do prefeito no processo da Comissão Processante do suposto desvio dos recursos do INSS e das aposentadorias dos servidores públicos de Araioses.
Será que o prefeito Dr. Cristino Araújo é mais forte que a própria justiça?
0 comentários