Ninguém escapa das farras do Palácio dos Leões; nem Flávio Dino nos banquetes.

10:54


Parece uma doença a que todos os governantes, familiares e amigos, estão submetidos a contrair, mesmo insistindo que jamais farão quando assumem a maior casa governamental do Maranhão: O Palácio dos Leões. Até Flávio Dino, que prometeu coibir gastos com farras no local, acabou ostentando jantares e festas em menos de 20 dias com gastos bancados por nós contribuintes.

Nos períodos de Roseana Sarney, as farras incluíam almoços, jantares, festas caras e luxuosas nos Leões e na Casa de Veraneio do Governo do Estado, na Praia do Farol.

Extravagância paga por todos nós, que beiravam aos milhões a cada ano. Antes, porém, no período da gestão de José Reinaldo Tavares a farra era escandalosa, com banheiras encharcadas das mais finas bebidas, como Prosecco, para que a realeza e os amigos pudessem banhar. E lá estava novamente o nosso suado dinheiro.

Agora, quando tudo poderia ter mudado pelas promessas do governador Flávio Dino, eis que as festas e o consumo de comidas e bebidas finas voltaram, como foi registrado ontem no Blog do Diego Emir

O governador fez, em menos de 20 dias, três banquetes: uma para festejar o apoio de 14 partidos políticos, outro para o presidente da Câmara Federal, deputado Rodrigo Maia, para receber a confirmação do DEM no arco da aliança governista ao projeto de reeleição e outro, no dia 30 de abril deste para comemorar o aniversário do governador.

E tome farras! E tome dinheiro público! E tomamos nós bem naquele lugar!

Créditos Blog Luís Cardoso

You Might Also Like

0 comentários