Ex-Secretário de Saúde de Alto Alegre do Pindaré declara apoio a Pré-Candidatura do jovem Wendell Lages.

09:21

Eduardo da Saúde e Wendel Lages
No último domingo (29), o ex-secretário de Saúde de Alto Alegre do Pindaré,  Eduardo da Saúde , que também foi candidato a vice prefeito nas eleições passadas, declarou o seu apoio e de seu grupo político ao Pré-Candidato a Deputado estadual Wendel Lages.

Em conversa com o titular do blog, Eduardo da Saúde  nos contou um pouco de sua história. "Fui Enfermeiro do povoado Mineirinho, Diretor do hospital e com apenas 1 ano fui nomeado Secretário Municipal de Saúde por um longo período no município. Tenho filho natural de Alto Alegre, onde vivo há vários anos, por acreditar que ainda podemos fazer um grande trabalho e levar essa cidade linda ao desenvolvimento", frisou Eduardo.

Eduardo faz parte de um grupo político independente que foi criado nas eleições passadas, que apoiou a Deputada estadual Francisca Primo.

Agora leva a frente o nome do Jovem Wendel Lages, rumo a Assembleia Legislativa do estado do Maranhão e pretende arregaçar as mangas e obter expressiva votação com o compromisso de  lutar por dias melhores para todos.

You Might Also Like

0 comentários