Araíoses-Ma Bomba! Prefeito de Araioses é intimado a prestar depoimento .

09:30

Dep. Aluísio Mendes e Dr Cristino Araújo prefeito

O presidente da Comissão processante da Câmara de vereadores, Felipe Vaz Piris, intimou o prefeito de Araioses, dr. Cristino, para comparecer à sessão no próximo dia 21 de maio.
Em março de 2018 foi criada a CP" (Comissão Processante) de N 001/2018, e após analisar a denúncia e a defesa apresentada pelo prefeito Cristino Gonçalves Araújo, no último dia 17 de abril, a comissão processante decidiu prosseguir com a denúncia.

Na mesma sessão, foi designada a data de 21 de Maio de 2018 para serem ouvidas as testemunhas indicadas pelo denunciado e designado o depoimento pessoal do prefeito para as 16 horas deste mesmo dia.

O não comparecimento de Cristino poderá implicar em confissão ficta. Por fim, o presidente Felipe Vaz informou, através de ofício, que o prefeito Cristino terá que conduzir as testemunhas informadas na denúncia para serem ouvidas na sessão, a ser realizada no dia 21,  com início às 8 horas da manhã. O não  comparecimento das testemunhas implicará em desistência de sua ouvida.

O não comparecimento do prefeito Cristino, na qualidade de denunciado, implicará na nomeação de defensor dativo para acompanhar a sessão de ouvida as testemunhas.
Veja na íntegra o ofício.
                                         

You Might Also Like

0 comentários