Liderança Nacional LGBT declara apoio a Ronaldo Serra

14:28


Ronaldo Serra pré-candidato a deputado federal pelo Podemos (PODE), esteve em São Paulo no último final semana no encontro de líderes.Uma das   maiores lideranças LGBT  declarou apoio a sua candidatura rumo a câmara dos deputados. 
Eliseu Neto grande Liderança Nacional LGBTQ+, que declarou  total apoio para que Ronaldo Serra siga a luta, mesmo diante das dificuldades criadas por adversários que querem barrar seu avanço  denegrindo sua trajetória em  defesas sociais a qual sempre se dedicou com muito apreço e dedicação.

Pautado no diálogo,  respeito de ideias e acima de tudo na LUTA em defesa das minorias,  seguiremos firmes a jornada.

Filiado no Partido Podemos a convite da pré-candidata a Governadora no estado do Maranhão Maura Jorge ,quando então liderava a legenda,está firme com o presidenciável Alvaro Dias a qual acredita em suas propostas para os brasileiros e para o futuro do pais. 

Ronaldo Serra é conhecido por fazer parte de um movimento social que através das ações desenvolvidas pelo Movimento Popular da Juventude do Maranhão tem como público-alvo jovens que vivam em situação de risco social, a fim de tentar gerar um equilíbrio social no que diz respeito à luta diária que os mesmos enfrentam por melhores condições de vida. Em 2017 foram mais de 4 mil jovens atendidos em vários municípios Maranhenses.

A Câmara dos deputados precisa de gente jovem para mudar o Distrito Federal, do novo, de renovação. Está na hora de ter um candidato que lute com afinco por qualidade de vida e pelos direitos humanos. Sem racismo e sem homofobia. Eu quero lutar por direitos iguais. Para todos afirmou o pré-candidato Ronaldo Serra.


Em encontro com Eliseu Neto, grande liderança nacional LGBTQ+, recebi total apoio para que eu siga a luta, mesmo diante das dificuldades criadas por adversários que querem barrar nosso avanço e denegrir minha trajetória de defesas sociais.

Pautado no diálogo,  respeito de ideias e acima de tudo na LUTA em defesa das minorias,  seguiremos firmes a jornada

Créditos Blog do Pinheiro

You Might Also Like

0 comentários