Escândalo!!! Governo do Maranhão vai tentar forjar e dar “laranjada” em advérsários.

07:07


Por Felipe Mota

Os comandos da PM em todo estado deverão informar as lideranças que fazem oposição ao governo local (ex-prefeito, ex-deputado, ex-vereador) ou ao Governo do Estado, e que podem causar embaraços ao pleito eleitoral

Uma Circular de Nº 08/2018, da Polícia Militar do Maranhão é no mínimo ditatorial e já foi direcionada a todo estado e é bem clara: “informar as lideranças que fazem oposição ao governo local e ao governo do Estado”. Veja!!!

 

Isso não é mais uma novidade neste governo comunista, nas eleições municipais em 2016, as forças policiais foram utilizadas à todo vapor para intimidar adversários de Flávio Dino (PC do B), bem como seus aliados.

A ordem do governador, que foi repassada ao Comando de Policiamento de Área do Interior da Polícia Militar do Estado, fere de morte a democracia e a liberdade de expressão e o voto livre.

A Circular determina que os comandantes das unidades da Polícia Militar façam o levantamento de ex-prefeitos, ex-vereadores, ex-deputados e lideranças que sejam adversários dos prefeitos locais e de Flávio Dino.

O escândalo mesmo é quando um documento oficial da Polícia Militar utiliza o termo “embaraços eleitorais” que porventura os adversários possam criar ao governador.

 

Mordaça à imprensa e à Liberdade de Expressão

Costumeiramente, o governador Flávio Dino tenta, a todo custo, cercear a liberdade de expressão de blogueiros, jornalistas e infleunciadores digitais, sua principal tática é desmoralizar a figura publicamente, de modo, que se passe para a sociedade que as acusações contra o governo não são verídicas e o acusador perca a credibilidade.

Cria também forjados com prisões e “laranjadas” em quem não reza a cartilha comunista, na clara tentativa de desestabilizar e roubar a credibilidade de seus adversários.

Em tempo: usar a força das policiais no processo eleitoral faz parte do procedimento pedagógico do governador do Maranhão, basta ver o que foi feito em 2016.

E mais: estas ações de aparelhamento das forças policiais é mais um escândalo no governo comunista do Maranhão, que suas ações se assemelham às da ‘Venezuela’. 

You Might Also Like

0 comentários