Bomba! Feirinha de Edivaldo vira “ponto de encontro” de Ivaldo Rodrigues.

08:06


Por Luís Pablo 

Edivaldo Holanda Jr. e Ivaldo Rodrigues na feirinha

A ‘Feirinha São Luís’, que ocorre aos domingos no Centro Histórico da capital e que faz parte do programa da Semapa (Secretaria de Agricultura, Pesca e Abastecimento), virou “ponto de encontro” do vereador licenciado e secretário Ivaldo Rodrigues (PDT).

Em mais um trecho da conversa divulgada com exclusividade pelo Blog do Luís Pablo, mostra que a feirinha está servindo como ponto de assédio do secretário.

Ivaldo Rodrigues convida para o local bastante frequentado por várias famílias e turistas, o rapaz que ele pediu para fazer sexo oral em troca prometeu um emprego de direção numa UPA, administrado pelo Governo do Maranhão.

Em resposta, o rapaz diz que está trabalhando e Ivaldo fala: “venha pra feirinha eu lhe dou mais que isso. Vem”. O rapaz então responde: “estou instalando um som aqui de um cliente meu rs.” O secretário manda o rapaz passar depois na feirinha: “OK depôs vem [sic]”.

A ‘Feirinha São Luís’ foi idealizada na gestão de Edivaldo Holanda Júnior (PDT), que já compareceu para acompanhar o conceito da feira ao ar livre, que oferece arte, produtos artesanais e uma excelente gastronomia da terra.

You Might Also Like

0 comentários