Após Chapa vencida ter antecipado eleições, Prefeito sofre derrota na Câmara de vereadores de São Francisco do Brejão.

09:31

Vereador Dr Marcos Aguiar

                                    

Nesta sexta-feira (6) aconteceu a eleição da mesa diretora da Câmara Municipal de São Francisco do Brejao-MA, onde após intensa disputa, o grupo denominado "G5 Em Defesa do Povo", frisa -se, idealizado pelo vereador Dr. Marcos Aguiar foi o vencedor na disputa  pela presidência da Câmara Municipal.

   

O grupo G5 é composto pelos vereadores:

1-Marcos Aguiar (PCdoB);

2-Fogoio Lira (PSDB); 

3-Marquel Reis (PDT);  

4-Cristina Figueira (PSB);e 

5-Ana Quitéria (PV). 

Os vereadores do G5 fizeram as articulações necessária para conseguir a vitória confirmada no plenário Belchior Branco, após, votação aberta e democrática na tribuna Raimundo Alves de Oliveira.

A chapa vencida foi articulada pelo vereador Tiago do Zé Jacó(PDT) com apoio do Poder Executivo, onde aquele também propôs resolução para antecipação da eleição da mesa diretora e foi aprovada em plenária. Desta forma, a chapa perdedora além do vereador Tiago do Ze Jacó, foi composta pelos vereadores Pascoal Branco(PDT), Jucilene Prates(PRB) e Claudian do Grilo(PT).

A chapa vencedora apoiada pelo G5 foi composta da seguinte forma: Ana Quitéria - Presidente, Cristina Figueira - Vice-presidente, Marcos Aguiar - 1° Secretário e Marquel Reis - 2° Secretário, foi a grande vencedora. 

Cabe Frisar, que a chapa vencedora  representa a oposição e vai dirigir os trabalhos  do Poder Legislativo de forma independente e harmônica pelo período compreendido entre 2019 e 2020.

"Entendendo o grupo G5"

"O grupo G5 tem o objetivo de atuar de forma independente e harmônica em defesa do povo" frisou Dr. Marcos Aguiar.

    

Vereador 

Dr Marcos Aguiar 

You Might Also Like

0 comentários