Santa Rita(MA): As decadentes obras da cidade governada por Hilton Gonçalo

08:14

Como já havíamos mencionados, vamos mostrar os “Serviços” que a Prefeitura de Santa Rita (MA) tem feito por toda a cidade.

Desta vez vamos mostrar uma das mais importantes Avenidas de Santa Rita, a General Rivas (Ramal do Carema), que é justamente a via de acesso ao Rio Itapecuru, Povoados do outro do lado rio e, não mais importante, o bairro do Carema, onde está situada a antiga Estação Ferroviária que liga São Luís a Teresina/PI.

Saindo da avenida Ivar Saldanha, BR 135, no centro, e indo até o Povoado de Areias, toda estrada encontra-se defasada com crateras e buracos que além de ser uma visão lastimável, ainda prejudica pedestres, motoristas, motociclistas como moradores e comerciantes.

Como somos sempre “acusados” de nunca mostrar as “Boas obras” da Prefeitura, aqui vai o Tapa Buracos feito na Avenida General Rivas, onde o prefeito, Hilton Gonçalo e os secretários, Antônio de Felipa (Infraestrutura) e Junior Enfermeiro (SEMDES), aparentemente, em meados de Abril/2017, estavam vistoriando:

Tapa Buraco de 2017Tapa Buraco de 2017Tapa Buraco de 2017

Agora vejam como está hoje, menos de 1 (UM) anos depois:

Av. General Rivas, Carema, Santa Rita(MA)Av. General Rivas, Carema, Santa Rita(MA)Av. General Rivas, Carema, Santa Rita(MA)Av. General Rivas, Carema, Santa Rita(MA)Av. General Rivas, Carema, Santa Rita(MA)Av. General Rivas, Carema, Santa Rita(MA)Av. General Rivas, Carema, Santa Rita(MA)Av. General Rivas, Carema, Santa Rita(MA)Av. General Rivas, Carema, Santa Rita(MA)Av. General Rivas, Carema, Santa Rita(MA)

Nós tentamos pedir explicações ao Secretário de Infraestrutura, Antonio de Felipe, mas ele se recusou a explicar o motivo das Obras defasadas.

Relacionado

You Might Also Like

0 comentários