Presidente da câmara Ananias Bezerra convoca reunião para pôr fim ao impasse entre Professores e Prefeitura de Lago da Pedra...

13:36



O presidente da Câmara Municipal de Lago da Pedra, Ananias Bezerra (PSDB), se reuniu na manhã desta sexta-feira, (23), no gabinete da Prefeitura de Lago da Pedra, com os vereadores, Secretário de Educação Rodrigo Neto, juntamente com o presidente do sindicato do SIMPROESEMMA  Valdielsio Alves de Moura.

Na pauta da reunião foi proposta o fim do impasse entre a categoria dos profissionais de Educação do município, que reivindica a manutenção dos direitos já conquistados pela classe, que é as 13 horas aulas e não 16 horas proposta feita pelo prefeito Laercio Arruda que seria um grande retrocesso para a categoria.

Na reunião entre o presidente do Simproesemma, secretário de Educação e vereadores, ficou acordado que até a decisão judicial que julgará o pedido feito pelo sindicato da categoria dos profissionais em educação de Lago da Pedra, será respeitado as 13 horas aulas.

Desta forma o impasse entre o poder executivo municipal e os Professores de Lago da Pedra teve um fim, evitando uma greve, que prejudicaria o início do ano letivo no município.

Em entrevista o Presidente da câmara de Lago da Pedra Vereador Ananias Bezerra falou ao blog do Pinheiro que a reunião foi bastante produtiva e que com dialogo conseguimos, por fim deste impasse que já durava meses, desta forma evitando uma greve futura, que prejudicaria o início do ano letivo no município, não houve vencedor e ambos saíram ganhando a classe dos profissionais em educação e o poder executivo que teve a sensibilidade de olhar para frente .Declarou o vereador ao blog.
Créditos Blog do Pinheiro

You Might Also Like

0 comentários