Pai do prefeito de São Luís é acusado de enganar cantores

13:54


O pai do prefeito de São Luis e deputado estadual, Edivaldo Holanda (PTC), está sendo acusado de enganar cantores da capital maranhense.

Segundo Fabrício da banda Forró Di Parêa, o parlamentar pediu o apoio de vários cantores maranhenses ao seu filho, Edivaldo Holanda Júnior, durante a eleição municipal de 2016, com a promessa de que todos seriam chamados para tocar em eventos da Prefeitura, caso o prefeito fosse reeleito.

No entanto, isso não aconteceu. Até o momento, nenhuma banda ou cantor foi chamado para os eventos.

Para Fabrício, o grupo de músicos foi enganado por Edivaldo, que bloqueou os contatos no WhatsApp para não dar qualquer tipo de satisfação a respeito do acordo.

“Todos sempre me falaram a mesma coisa a seu respeito, que você e um safado, enrolado e que não tem palavra. Eu não quis acreditar no que os outros falaram e me enganei com você. Realmente, você não tem PALAVRA DE HOMEM E NÃO PASSA DE UM MULEQUE. Me bloquear não vai resolver o seu problema. Pra que vc fez um acordo??? Pra não cumprir? Isso não é coisa de homem. E agora bloqueia o meu outro número pra não ouvir a verdade”.

A mensagem acima foi enviada por Fabrício ao deputado, que sequer respondeu.

O músico disse, ainda, que cansou de ir até a Prefeitura buscar uma resposta para o acordo. “Sempre falam que vai ser resolvido amanhã, ou na próxima semana. Absurdo!”
Créditos Blog Neto Ferreira

You Might Also Like

0 comentários