Baixaria: Secretário adjunto de Cultura usa rede social para debochar de pessoas de bem .

12:05

Oliveira (sec.cultura) prefeita Talita Laci Pantaleão Azevedo(biscoito)Adjunto de cultura
                                                                        
Uma publicação feita por este blog, na última terça-feira (23), gerou muitas polêmicas nas redes sociais. A postagem foi compartilhada e bem visualizada por moradores de Raposa.
O sindicalista Hugo Carvalho printou a publicação da matéria e postou em seu Facebook para fazer algumas colocações, e em questão de segundos o Secretário adjunto de Cultura de Raposa, Pantaleão Azevedo, conhecido como Biscoito, começou a rebater as críticas com diversos comentários de deboche e agredindo verbalmente os internautas.

Confira abaixo um dos comentários feitos pelo então secretário.
"Olha vc é baixa doi ne telia quando fala de vc doeu foi ainda tem mais 3 anos aguenta pq tão cedo tu não vai ter o gostinho de ver o aprtinho que tu voltou a governar essa cidade sua recalcada é mal feita de corpo."


Além desse comentário, outras agressões verbais foram proferidas. Confira no link: link:https://m.facebook.com/story.php?story_fbid=355682024905187&id=100013901779778.
Ao relatar o caso, uma das atacadas, Telia Marques, desabafou para o Blog:
"Olha essa não é a primeira vez que esse rapaz além de debochar ainda me agride verbalmente, mais tudo tem limites dessa vez vou entrar com um processo contra ele procurar meus direitos  pois todas as vezes que crítico essa administração em que ele participa que só em contratar um analfabeto pra um cargo de secretário adjunto de primeiro escalão você já pode obeserva que além de não ter compromisso com a população que apenas quer dar vida boa aos seus aliados políticos", afirmou.

You Might Also Like

0 comentários