Rede sustentabilidade cria comissão provisória na cidade de Raposa-Ma.

02:25

No último domingo 03 de dezembro, membros filiados à Rede Sustentabilidade no município da raposa se reuniram  no bairro Cumbique, na  associação dos moradores para eleger a  comissão provisória da rede sustentabilidade  no município.

Ficou como porta voz masculino o sindicalista Hugo Leonardo Guimarães de Carvalho e a porta voz feminino Thalís  Nascimento Costa.

Na ocasião estavam presentes, o porta voz Estadual Fause Baydoun (Rede).

Segundo o Porta Voz, Hugo Carvalho, o município de Raposa ganha com a chegada da REDE que se propõe a ser um partido político diferente, transformado e transformador, um partido não-partido. Uma força organizativa e sua contribuição política serão mais inspiradoras e sustentáveis na 

medida em que forem o reflexo de uma cultura verdadeira e de práticas autênticas dos que se dispõe a liderar pelo exemplo.

A abordagem da REDE inclui não somente esses valores, mas também o compromisso de vivenciá-los em todas as suas práticas e atividades. 

Segundo a Porta Voz Feminino, Thalís Costa, o desafio está em irmos além dos espaços e do repertório de atitudes que já conhecemos e dominamos, está em superar hábitos e encontrarmos outros lugar Própicio para ser a mudança que queremos ver no mundo.






Partivipou do evento o membro da executiva estadual de organização, Jefferson Taylor,Também esteve presente o Presidente da força Sindical no MA Frazão Oliveira  (Rede).

"O partido Rede Sustentabilidade no Maranhão busca unificar uma base sólida formada por filiados comprometidos com o conteúdo programático nacional do partido para enfrentar com êxito o ano de 2018." disse Jefferson Taylor membro da executiva do partido.

Fonte:Rede sustentabilidade de Raposa-Ma

You Might Also Like

0 comentários