Toca Serra lamenta morte de dois moradores de Pedro do Rosário e pede recuperação da MA-006 .

05:34

O deputado Toca Serra (PTC) lamentou, na sessão desta terça-feira (7), a morte de dois moradores tradicionais de Pedro do Rosário e pediu a recuperação da MA-006, principal rodovia da Baixada Maranhense.

Ele contou que faleceu Dona Morena Câmara, de 87 anos, deixando seis filhos, e no domingo, já tinha morrido o professor Jurandir Campos. De acordo com o deputado, Jurandir já morava em Pedro do Rosário desde 2008, após ser concursado, e no município de Pinheiro, onde foi professor por 37 anos, vindo morrer de acidente.

“Ele era um grande homem, um grande filho, um grande pai e um grande amigo, que foi morar no Deus. Tenho certeza que Deus vai colocar, tanto ele quanto a dona Morena lá do seu lado, lá no céu para viver no reino da glória”.

Toca Serra disse que o professor deixou quatro filhos e a esposa Cleane Baldez Costa. “O município perde esse grande professor, professor esse que qualificava os seus alunos trabalhando na Escola Pedro Cunha Mendes e ali os alunos ficaram muito tristes com a perda desse grande professor. E no município de Pinheiro esse nobre professor ensinava na Escola do Paraíso”, contou.

O deputado lembrou que o professor morreu em acidente na MA-006, entre os povoados Paraíso e Juçaral, que se encontra danificada. “Peço ao nobre secretário Clayton Noleto humildemente que essa obra venha a começar logo, para que construa aquela ponte que está quebrada, e que venha tapar os buracos que são grandes naquele fluxo de carros que hoje trafegam na MA-006. Que logo, acredito, com a obra que está sendo feita na estrada, na mesma MA que liga Pedro do Rosário a Zé Doca, estará sendo logo inaugurada para realizar o grande sonho daquela população de Pedro do Rosário que tanto sonhavam”, informou.

O parlamentar manifestou a confiança de que a MA esteja recuperada até o final de novembro, para evitar novos acidentes.

You Might Also Like

0 comentários