Marajá do Sena-Ma: Jovem Danilo Maurity participou nesta quarta-feira,dia (15),da primeira Cavalgada da República.

17:47

Danilo Maurity e Neto Silva
                                            
Nesta última quarta-feira dia (15) feriado, o jovem Danilo Maurity Neto do vice-prefeito Riba Soeres e sobrinho do vereador Almir Soares , esteve presente na Grande Cavalgada da República, que saiu da cidade de Marajá do Sena, interior do estado, ao povoado Jenipapo.

O jovem empreendedor, no ramo de eletro domésticos, de apenas 26 anos de idade e atualmente cursando faculdade de administração, teve ao longo de toda sua infância sempre um grande envolvimento com a população da cidade, por ter em sua família, nomes de grande influência na política.
                                           
Como já vem de berço, seria até estranho o jovem não mostrar interesse na política, e a ajudar os menos favorecidos em sua região.
Em entrevista ao titular do blog, Danilo Maurity deixou bem claro que lutará para continuar com o trabalho que seu avô Riba Soeres e seu Tio Almir Soares vem ao longo de toda suas trajetórias política trazendo o desenvolvimento para cidade de Marajá do Sena e não descarta a possibilidade de futuramente lançar seu nome a algum cargo público em 2020.

You Might Also Like

0 comentários