Vereador Marcos Aguiar cobra providências ao Procon e ao ministério público contra a CEMAR .

08:09

VER. Dr Marcos Aguiar
                                    
Na sessão ordinária da última sexta-feira (29), o vereador Dr. Marcos Aguiar usou a tribuna da Câmara Municipal de São Francisco do Brejão para cobrar da CEMAR, uma das empresas campeãs de reclamação a nível estadual, respeito ao povo brejaoense.

Durante seu discurso, o vereador relatou com indignação que a concessionária de energia elétrica cobra a segunda tarifa mais cara do país, perdendo apenas para as Centrais Elétricas do Pará (Celpa).
O parlamentar também criticou a agilidade da empresa em cortar a energia e a demora absurda em religar, assim como em restabelecer a energia quando acontecem problemas técnicos nas redes de distribuição.
 Na ocasião, o vereador propôs, ainda, que a Câmara Municipal realize uma audiência pública com a participação do Procon estadual, executivo municipal e o Ministério Público para que prestem os devidos esclarecimentos à população.

"Para a realização da audiência pública, conto com os demais colegas vereadores e em especial com a presidente Ana Quitéria, que sempre de pronto nos atendeu para realização dos feitos em defesa do povo", finalizou.

You Might Also Like

0 comentários