Ações para juventude de Lago da Pedra e Região dos Lagos serão desenvolvidas

09:03

Vice-Presidente do PODEMOS JOVEM, Ronaldo Serra e a Presidente Estadual da sigla, Maura Jorge discutem planos pra juventude.
O PODEMOS tem demonstrado que está disposto a criar uma nova agenda política para o Maranhão. Basta analisarmos nomes novos como a já declarada pré-candidata ao Governo do Estado, Maura Jorge, que foi Deputada Estadual por quatro mandatos e Prefeita do município de Lago da Pedra por dois mandatos seguidos, tendo elegido seu sucessor Laércio Arruda. Desde que assumiu a presidência do Partido, a sigla já teve um aumento significativo de mais de 300%, o que colocou Maura Jorge entre as queridas na cúpula nacional.

Tal crescimento não é atoa, pois a todo momento a sigla busca não só aqui no Maranhão, mas por todo o País, buscar meios de fazer política de uma maneira diferente e envolvendo a comunidade. Pautada nesta diretriz, Mara Jorge solicitou À executiva estadual do PODEMOS JOVEM a estar buscando desenvolver atividades que mobilizassem a juventude em todo de uma discussão política social, sem aquele apelo partidário no qual estamos habituados e que apenas utiliza os jovens como massa de manobra.

Como resultado, o PODEMOS JOVEM firmou parceria com o Movimento Popular da Juventude do Maranhão - MPJM, com o intuito de promover MEGA REVISÃO que vai iniciar no dia 21 de Outubro e vai durar até 04 de Novembro, na véspera do Enem 2017.

Diante disto, Lago da Pedra, cidade natal de Maura Jorge e todos os demais municípios da Região dos Lagos (Lago do Junco, Lago dos Rodrigues, Paulo Ramos, Lagoa Grande do Maranhão) terão sua juventude beneficiada com tal ação, haja vista que a previsão de jovens contemplados seja de 500 (quinhentos).

Procurado pelo blog, o Vice-Presidente Estadual do PODEMOS JOVEM, Ronaldo Serra, que também preside o MPJM, informou que as instituições políticas, públicas, privadas e tantos segmentos quantos existirem precisam estar unidos em prol da criação de uma nova forma de fazer política no Maranhão e Brasil e ações como essa reforçam tal pensamento.

You Might Also Like

0 comentários