VEREADOR ANANIAS SOBREVIVE A GRAVE ACIDENTE PRÓXIMO A LAGO DA PEDRA.

08:52

                                                        
 
O presidente da câmara de Lago da Pedra, vereador Ananias, foi vítima de um grave acidente, envolvendo o mesmo e mais dois jovens que conduziam uma motocicleta.
 
Segundo apurou o blog, o acidente ocorreu em frente ao sítio do Manim, na MA que liga Bacabal à Lago da Pedra.
Testemunhas relataram que os jovens, um de 15 anos, estavam embriagados, conduzindo uma motocicleta sem farol,sem rabeta  nem pisca alerta, pela contramão. A imprudência acarretou na colisão com o veículo conduzido pelo vereador Ananias, que ainda tentou desviar o carro, sem sucesso.
 
Ainda segundo testemunhas, os jovens ao longo do dia, já haviam chamado a atenção dos policiais, pelas condições irregulares da motocicleta e comportamentos alterados. O que estava na garupa, natural do Ceará, morreu no local.
Já o jovem de 15 anos, que estava pilotando a moto, natural de Lago da Pedra, foi transferido para o hospital de  Presidente Dutra com a perna quebrada e coágulo na cabeça. Neste  momento passa por cirurgia.
 
Entramos em contato com o vereador Ananias, que ainda abalado, não quis comentar o caso, mas está prestando solidariedade as famílias dos envolvidos.
A polícia realizou perícia no local.

You Might Also Like

0 comentários