Prefeita Talita propõe acordo injusto e professores de 20hr de Raposa não aceitam.

05:01

                                                  
Professores de 20h do município de Raposa acharam injusta a proposta da Prefeita Talita Laci e lançam contra proposta referente ao  do Piso Salarial da Categoria.

No dia 29 de agosto os professores de 20h se reuniram em assembleia na Sede desalugada da ASSIMUR, para ouvir a proposta de reajuste salarial que a Prefeita Talita tinha para oferecer, vale lembrar que antes era o Presidente da Câmara Vereador Beka era quem dava as cartas no município e após o inicio de seu mandato misteriosamente o Sindicato perdeu força e parou de reivindicar, coincidentemente a fiel escudeira de Beka é quem comanda as ações da ASSISMUR atualmente.

Segundo informações, os profissionais analisaram a proposta de piso salarial municipal e constataram  que a mesma congela o reajuste da categoria durante toda a gestão da prefeita dando apenas  reajuste de 4% adicionado a vantagens estatutárias.

Outra proposta completamente indecente reduz o salário base de 1.537,00 para 1.149,00 dando uma gratificação de R$ 400,00 adicionado a vantagens estatutárias. Ambas não satisfizeram o anseio de valorização da categoria, que propuseram a incorporação de 25% da sua graduação ao salário base. A contra proposta foi entregue e até o momento não houve retorno da Prefeitura de Raposa.

Mas fica claro aqui que mais uma vez a Prefeita Talita Laci não  está  disposta a cumprir sua promessa de campanha que seria valorização  dos professores e melhoria salarial. Vamos ficar  atentos e prontos para cobrar que esses desmandos não  passem impunes.

You Might Also Like

0 comentários