"Definiremos apenas em 2018", diz Maura Jorge sobre vagas de vice e senado em sua chapa.

18:13


Em rápida entrevista, a ex-deputada falou de suas andanças pelo estado e os próximos passos de sua pré-candidatura ao governo. 
Confira:

Maura, Imperatriz é conhecida como uma cidade bairrista, onde a política acontece de forma peculiar em comparação com o restante do estado. O comum é que nomes novos e de outra região acabem sofrendo resistência ao adentrarem nossa cidade. Com o seu nome aconteceu efeito contrário, em poucas visitas a Imperatriz, já é possível sentir uma espécie de consolidação do nome Maura Jorge junto a população, além de uma baixa rejeição. A que se deve esse feito?
- O Maranhão, diante de uma sequência de decepções, espera hoje, políticos que tenham habilidade de gestão, competência para gerir o que é público, mas principalmente, que fale a língua do povo e que respeite o cidadão. O fato de eu ter sido quatro vezes deputada estadual e duas vezes prefeita, me permitiu conviver com a classe política, desde o presidente da república ao vereador, mas essencialmente, me permitiu conviver diariamente com o cidadão. Sou conhecedora dos anseios e das dificuldades da nossa gente, não de ouvir falar, mas de ter presenciado pessoalmente esses dilemas, o que me permite ter a confiança e a amizade do povo de Imperatriz e de todo o Maranhão.
Quem será o candidato a vice-governador na sua chapa? E os nomes para o senado já foram definidos?
- No momento não há nenhuma definição quanto a vice, nem candidaturas ao senado, seria prematura. É uma discussão para o primeiro semestre de 2018.
Quais serão os próximos passos da pré-campanha de Maura Jorge ao governo do estado?
- Continuamos visitando os mhttps://www.blogger.com/blogger.g?blogID=3124620793441120984#editor/target=post;postID=7272464543901309782unicípios maranhenses, inaugurando diretórios do Podemos e conversando com lideranças locais. Começamos, também, a trabalhar composições partidárias e nomes que concorrerão ao legislativo.
Existe um grande espaço para uma alternativa aos nomes de Roseana e Flávio Dino para governar o Maranhão, o nome Maura Jorge tem condições de incorporar essa alternativa?
- Sim, qualquer pesquisa responsável atesta isso. Em 2014 o Maranhão pediu mudança, e hoje continua pedindo, pois o que foi mostrado até agora é mais do mesmo. 
Créditos Blog Jhivago Sales

You Might Also Like

0 comentários