Prefeito Dr Cristino Araújo da cidade de Araioses perde mais 3 vereadores agora fica só com 5 em sua Defesa.

05:19

                                       
 
Ontem pela manhã na Câmara Municipal de vereadores de Araioses, 3 dos 8 vereadores que faziam parte da base aliada do governo, que são os vereadores Denis de Miranda, Arnaldo Machado e Felipe Vaz Piris, na tribuna anunciaram que não fazem mais parte da atual administração. Resultado, o prefeito que tinha 8 defensores,  passa a ter apenas  5, sendo  que estes  5, tem alguns que poderão  abandonar o governo e passar para o  lado do povo. Fechado isso,  todos participarão da grande manifestação que acontecerá no próximo dia 11 de agosto,  pedindo o impeachment do atual prefeito. 
 
Em discurso vereadores disseram:  " Nós estávamos até agora aguardando que o Dr Cristino  pudesse mudar e trabalhar pelo povo, mas vimos que a tendência era piorar a cada dia mais, então resolvemos abandonar essa administração sem compromisso, pois nosso compromisso é com o povo e não com um prefeito incompetente ".
 
Acontecendo essa cassação do mandato do prefeito Dr Cristino Araújo,  assumirá o seu companheiro de chapa, o vice Manoel da Polo, que muito antes de assumirem a prefeitura já havia  rompido com o prefeito por não compartilha com as irregularidades que já haviam  sendo  anunciadas pelo mesmo , então o povo poderá ter mais uma opção para alavancar a cidade de Araioses em todos os aspectos que se encontra em calamidade pública, a linda cidade de Araioses. 
 
Nossa equipe irá procurar nos próximos dias o vice prefeito Manoel da Polo, para se possível conceder uma matéria ao titular deste blog.

You Might Also Like

0 comentários