Prefeita Talita (PCdoB) prometeu apoio a FOIMAC e nao cumpriu

04:36

No cartaz é possível notar promessa de apoio e durante o evento isso não ocorreu.
Como todos sabem, nos últimos dias ocorreu o FOIMAC (Fórum Internacional de Missões e Ação Social) no município de Raposa, tendo encerrado no último domingo.

O evento ocorre há 14 (catorze) anos e movimenta dezenas de milhares de fiéis em torno da Igreja Assembléia de Deus Missão, presidida pelo Pastor Assis. Em decorrência de tamanha mobilização, o período que o evento ocorre representa um aquecimento da economia e movimenta o turismo no município, além de representar uma forte força social da Igreja no município.

Em decorrência desta força que a Igreja Assembléia de Deus possui dentro do município, a atual Prefeita de Raposa, Talita Laci, durante as convenções que precederam sua eleição, escolheu o empresário Alan da Madeireira para ser seu vice. A escolha foi feita mais em decorrência do mesmo ser membro ativo da Igreja do Pastor Assis, do que por sua força política propriamente, o que não é segredo para nenhum morador da cidade.

Não satisfeita em apenas ter um vice da Igreja, a Prefeita Talita Laci, visando o voto dos evangélicos, divulgou amplamente em suas artes de campanhas que iria organizar calendário cultural da cidade e iria dar apoio ao evento FOIMAC, mas na prática isso não ocorreu. Segundo rumores, a falta de apoio estaria ligada a um temor que o grupo político de Laci tem do Pastor Assis, pois o mesmo representa além de forte liderança religiosa, uma forte corrente política, sendo decisivo em todas as eleições que ocorrem no município.

Lamentável que nem o povo de Deus a Prefeita Talita Laci respeita, logo ela que sempre se posiciona como cristã e temente a Deus. Sem mais declarações este blog está a disposição para que a Prefeitura se manifeste por meio de sua Secretaria de Cultura para informar o que ocorreu.

You Might Also Like

0 comentários