Prefeita Talita e vereadores ENGANAM PROFESSORES

14:43


Na semana passada este blog veiculou a importante noticia da manifestação de professores de carga horária e 20hs em frente a Prefeitura de Raposa. Como consequência, a Prefeita Talita LAci, temendo prejudicar a reeleição do Governador Flávio Dino prontamente marcou reunião para receber os professores de Raposa, a reunião para resolução do problema estavba marcada para as 14hs de hoje, 24 e agosto.

Ao chegarem no prédio do Poder Executivo Municipal, os professores de carga horária de 20hs foram informados que a reunião ocorreu no dia anterior, sem que os manifestantes tivessem sido informados, tendo participado da reunião a Pefeita Talita e alguns assessores e vereadores ligados ao governo municipal.

Segundo a classe ao solicitarem maiores infomrações receberam uma proposta de reajuste que não agradou a classe, sobretudo por ter sido discutida com professores que são lotados em outros cargos dentro da administração e por ter tido a presençã da ASISMUR, que é o sindicato que representava a categoria, entretanto a maioria dos professores não faz parte, haja vista acreditarem que o Sindicato serve apenas ao interesses do Vereador Beka Rodrigues, que é Presidente da Câmara e grande aliado da Prefeita Talita Laci, ambos contra o reajuste e consequentemente a favor da desvalorização da educação no município.

Nada está definido, mas tudo indica que em breve os alunos ficaram sem aulas, até que a Prefeitura conceda o reajuste solicitado pela classe de professores.

You Might Also Like

0 comentários