O desgoverno de Cristino Araújo continua fazendo besteiras em Araioses.

06:19

                            


Esses últimos dias do mês de agosto foi conturbado na Cidade de Araioses-Ma.   administração fez cortes nos repasses da Câmara Municipal de vereadores, prejudicando as ações e o pagamento dos funcionários daquela casa. Tentando  se vingar dos vereadores que decidiu abandonar o desgoverno e passar para o lado do povo.
Veja no ofício enviado pela prefeitura a Câmara de vereadores:
                                                       

Como se isso já não fosse pouco, ontem segunda feira dia 21 de Agosto, o prefeito baixo um decreto de número 019/2017  de exoneração de todas as pessoas contratadas  temporariamente por sua gestao em exceto os cargos:Diretores de escola, coordenador da atenção básica, diretor do hospital, médicos, enfermeiros, professores contratados, assistente sociais, psicólogos, nutricionistas, chefe da garagem, farmacêutico, engenheiro do município, contador, controlador geral do município,chefe de Limpeza  e chefe de tributos.
veja abaixo o decreto:
                                               
Livrando seus parentes e amigos pessoais, e tentando driblar para não efetuar o pagamento dos funcionários que já estava há 3 meses com seus salários atrasados.
A pergunta que não quer calar, Se com toda essa equipe em prática o desgoverno do Cristino não foi pra frente, imagine a  gora com administração pública só o esqueleto?

You Might Also Like

0 comentários