Maura Jorge encontra lideranças políticas de Raposa e participa do FOIMAC

16:58

Acima multidão no Foimac, abaixo Maura Jorge é prestigiada por lideranças políticas de Raposa
Na noite deste último domingo (13), a pré-candidata ao Governo do Estado do Maranhão, Maura Jorge Ribeiro, atendendo convite de lideranças políticas do município de Raposa (localizado a 32km da Capital do Estado) esteve presente na cidade.

Na ocasião Maura Jorge se reuniu com o Diretório Municipal do PODEMOS em Raposa, e, na qualidade de Presidente Estadual da sigla, discutiu estratégias políticas visando a disputa eleitoral do ano que vem. O encontro aconteceu na residência de Ronaldo Serra, que além de fazer parte do diretório no município de Raposa, também é Vice-Presidente Estadual do PODEMOS JOVEM. Tendo participado ainda da reunião as seguintes lideranças: Prof Jezuan Lemos, Patrícia, Junior Gomes e Igarapé. Todos demonstraram total credibilidade no nome de Maura Jorge para disputa ao Governo e ficaram de organizar outro encontro que será aberto à comunidade para que ocorra o lançamento desta nova fase da sigla.

Após o rápido encontro que mais serviu para alinhar pontos internos do PODEMOS no município, Maura Jorge seguiu junto com sua comitiva para o FOIMAC, Fórum Internacional de Missões e Ação e Social, que ocorre todos os anos na cidade de Raposa, sendo um dos maiores eventos missionários do Estado e que este ano reuniu mais de 3 mil fiéis. Nessa comitiva esteve presente ainda o ex-Prefeito de Raposa Onacy Carneiro (Paraíba), Ocileia Fernandes, sua filha, que foi a segunda colocada nas eleições municipais de 2016 para a Prefeitura, o Deputado Estadual Junior Verde (PRB) e Waldir Jorge Neto, que é filho de Maura Jorge.

Durante todo o evento missionário foi possível sentir a graça de Deus em um culto extremamente abençoado, onde toda honra foi concedida ao Sr Deus, entretanto, era possível notar com bastante clareza o crédito e respeito que Maura Jorge possui entre o meio evangélico, haja vista que todos os Pastores que fizeram uso da palavra referenciaram seu nome como sinônimo de engajamento social, sem mencionar os fiéis presentes que a todo mommento lhe cumprimentavam.

Apesar de uma visita rápida e informal, a pré-candidata ao Governo do Estado do Maranhão, Maura Jorge, fez uma visita que renderá bastante frutos a sua jornada, tendo em vista o grande assédio que recebeu por parte daqueles que registraram sua presença no município de Raposa.

Vale lembrar que ontem foi o encerramento do evento que já durava alguns dias e que, por motivos que este blog desconhece, a Prefeita Talita Laci (PCdoB) não se fez presente em um evento que movimenta o Turismo e a Economia do muncipio de Raposa.

You Might Also Like

0 comentários