Araioses-Ma: População encontra verdadeiros culpados pelo o grande número de servidores serem demitidos pelo prefeito Dr Cristino Araújo ''Bigodon''

11:24

Nos últimos dias, o Blog recebeu denúncias sobre a demissão em massa dos servidores contratados de Araioses, fato que tem ocorrido frequentemente e revoltado a população.
De acordo com relatos de populares, o principal motivo do ocorrido foi identificado através de práticas perseguidoras do atual prefeito,Dr Cristino Araújo, que, segundo a população, vive em um momento de turbulência em sua administração.
Outra situação que também tem causado revolta à população, é o fato de os vereadores Alex do Giquiri, Edevani, Oziel das Canárias, Flávia e Zé Carlos da Sucam, que compõem a base do governo, serem "donos" das vagas de emprego relacionadas aos órgãos públicos, acordo negociado nos ultimos dias para adesão dos mesmos a base do prefeito.
Dessa forma, os parlamentares do município de Araioses tem demonstrado total falta de comprometimento com o povo da cidade, mostrando que estão em defesa apenas de seus interesses pessoais. Fica o questionamento: será que esses cinco vereadores, traidores do povo araiosense, ainda merecem o seu voto? Cabe a reflexão.

You Might Also Like

0 comentários