Prefeito ''seboso'' além de abandonar a Saúde agora achou pouco e deixa atrasar salários de funcionários da limpeza de Araioses.

20:59

     Prefeito de Araioses, Cristino Araújo, achou pouco o abandono na saúde e  agora fica também sem   pagar empresa de limpeza que ganhou a licitação.



                                 





  Segundo informações de moradores, a cidade está um verdadeiro lixão, por onde se passa é lixo por todo o município. No centro,  na frente do Banco do Brasil e em diversos pontos da cidade a sujeira toma conta de tudo ao ponto da própria população partir pra cima e fazer a limpeza de seu bairro.
Veja na foto abaixo moradores do bairro de João Peres:

                                                 
E não para por aí...na ilha das Canarias, além de ter um grande potencial turístico, faz parte de uma reserva ambiental que está totalmente coberta por lixo poluindo a praia, onde estar afastando turistas e atraindo animais e doenças para sua população.
           Veja nas foto abaixo:


A imoralidade vai além do abandono, o então "seboso" Cristino Araújo, assim apelidado por moradores, ainda declarou em um blog aliado que mesmo com a entrada de milhões de reais  nos cofres públicos de Araioses, a cidade está em calamidade pública, ou seja, sem recursos para manter a própria cidade...imagina se não fosse um direito assegurado na constituição Federal?!

                                          

Aí fica a pergunta ao Cristino Araújo..Para onde está indo esses milhões que já entraram na prefeitura nesses últimos meses??




You Might Also Like

0 comentários