PODEMOS JOVEM ganha nova direção no Maranhão

06:08

A esquerda Daniel Lago, Presidente do PODEMOS JOVEM MA e à direita Ronaldo Serra, seu Vice.
Juntos buscarão alavancar mais ainda a juventude do PODEMOS, em torno de Maura Jorge.
A pré-candidata ao Governo do Estado pelo partido PODEMOS, Maura Jorge segue firme na sua jornada, mesmo não tendo percorrido ainda toda extensão territorial do Maranhão já agrega consigo uma vasta lista de aliados sem contar na população em geral que tem visto na figura desta Mulher Forte a possibilidade de avançarmos com uma nova política capaz de trazer o desenvolvimento que tanto almejamos.

Após sua ida para o partido PODEMOS, o mesmo já teve um crescimento de mais de 300% (trezentos por cento), demonstrando que Maura Jorge é sinônimo de prestígio político e é o nome capaz de agregar uma força poderosa contra os desmandos do Governador Flávio Dino.

Dentre muitos aliados que a Maura Jorge tem recebido, há uma importante força que tem abraçado essa jornada rumo ao Governo do Estado que é a juventude, em todos os locais que passa jovens de todas as Regiões Maranhenses tem se solidarizado com a Mulher que além de Prefeita por duas vezes do município de Lago da Pedra, também foi Deputada Estadual por quatro mandatos, tendo estado a frente de importantes ações como as que levaram água e luz para os locais mais necessitados do Maranhão.

Buscando corresponder as expectativas que a juventude tem criado em torno do seu nome, a Presidente Estadual do PODEMOS no Maranhão, Maura Jorge, convidou o jovem Daniel Lago (que é sobrinho do saudoso Governador Jackson Lago), de 29 anos, graduando no Curso Direito e empresário e grande entusiasta do fomento do empreendedorismo juvenil e Ronaldo Serra, 26 anos, graduado em Direito e militante juvenil que por meio de ações filantrópicas visa levar oportunidade para a juventude para estarem compondo a juventude do partido e tão logo foram aclamados por seus pares como Presidente e Vice respectivamente.

Ambos são altamente qualificados e envolvidos com a militância jovem tendo assumido o compromisso de estarem ao lado de Maura Jorge conduzindo o Maranhão para um novo momento de elevação democrática.

Segundo fontes diretamente ligadas ao partido, sabe-se que a dupla já tem se articulado nos bastidores com vista a fazer uma reestruturação estadual da juventude buscando foco na pré-campanha de Maura Jorge ao Governo do Estado. Resta-nos acompanhar na expectativa que nossa juventude tenha mais um alicerce para atingir seu tão sonhado desenvolvimento com oportunidade.

Vale destacar ainda que antes a juventude era presidida pelo jovem Léo Fontes, de maneira bastante de democrática, tendo possibilidade o crescimento que vislumbramos hoje, entretanto, com a ida do jovem Léo para o Diretório Estadual na pasta de movimentos sociais, fez-se necessária escolha de nova direção.


You Might Also Like

0 comentários