O Deputado Aluísio Mendes reafirma compromissos com Duque Bacelar em visita ao Prefeito Jorge Oliveira.

18:34





O Deputado Federal Aluísio Mendes (PODEMOS), esteve visitando o Prefeito de Duque Bacelar Jorge Oliveira do PCdoB onde reafirmou sua determinação de continuar trabalhando para destinação de recursos e implantação de ações que possam melhorar cada vez mais a vida dos bacelarenses.

Aluísio Mendes conversou com o prefeito Jorge, seu vice, Carreta e com os Vereadores da base aliada, sobre as necessidades do município e sobre que forma poderá continuar contribuindo para o desenvolvimento da cidade.

“ Os bacelarenses estão confiantes na gestão do amigo Jorge Oliveira, todos nós sabemos da seriedade e do compromisso dele com os projetos para população, tenho sido  parceiro deste governo e entre nossas prioridades está Duque Bacelar, sem dúvidas a nossa luta na bancada federal é de buscar ações que venham favorecer este povo a quem tenho um grande carinho”, declarou o deputado.

O Prefeito Jorge Oliveira recebeu Aluísio Mendes acompanhado dos vereadores e secretários municipais. e do ex-prefeito Flávio Furtado, na passagem do deputado por Duque, eles falaram das demandas da cidade e receberam do deputado a garantia de investimentos nas mais diversas áreas para o município.

“Nós conhecemos a seriedade e o trabalho de Aluísio Mendes e temos a confiança de que ele trará muitos benefícios para a nossa cidade, Duque Bacelar sempre esteve e estará de portas abertas para receber e agradecer o apoio daqueles que querem o bem de nosso povo” destacou o Prefeito.

“Tenho atuado sempre ouvindo as demandas dos municípios, e aproveito o recesso parlamentar para visitar o interior do Maranhão para prestar contas do trabalho já realizado e assumir novos compromissos. É dessa forma que tenho honrado o voto dos maranhenses”, concluiu Aluísio Mendes.


Na oportunidade o Deputado acompanhou o prefeito Jorge e comitiva na execução dos serviços de pavimentação poliedrica que está sendo realizado no município.

                       

You Might Also Like

0 comentários